terça-feira, 29 de março de 2011

havaianas todo mundo usa

Todo mundo tem pelo menos um par de havaianas, nem que seja só pra usar em casa mesmo. Mas tem quem goste delas pra passear por aí feliz da vida. Pelo conforto, praticidade e pela “frescura” que ela deixa nos pezinhos que ficam de fora.
Alguns modelos:
De olho nisso, a Havaianas lança a cada dia um modelo diferente, com estampas divertidas, aplicações e mil e uma novidades pra sair do óbvio. Mas não adianta! Mesmo com todas essas invenções as Havaianas vão continuar sendo chinelos. E dá pra ficar arrumadinha de chinelos? Claro que dá! É só achar o meio termo, equilibrando o look e ter bom senso.
Como usar: as havaianas dão certo com tudo, desde shorts, macaquinhos e vestidos acalça. Invista em acessórios de peso, que chamem a atenção e marquem presença na roupa. Eles fazem toda a  diferença e são responsáveis em comunicar que você não está com roupa de ficar em casa.
Os acessórios podem ser interessantes mas não precisam contradizer a mensagem das havaianas. Por fim, vale prestar atenção nas havaianas com detalhes. Existem várias opções: com metal, pedras, cores diferentes… fugir da havaiana básica é bem divertido!
O negócio mudou tanto que toda menina prestes a fazer 15 anos quer havaianas personalizada como brinde para os convidados, elas também marcam presença emcasórios né. Afinal, tem coisa melhor do que dançar como se não tivesse amanhã e descer do salto direto pro par de Havaianas?!
Algumas dicas de produções:

Nenhum comentário:

Postar um comentário